APRESENTAÇÃO DO CURSO
No exercício da sua actividade, as organizações gerem, simultaneamente, as expectativas dos seus clientes, dos trabalhadores, dos fornecedores e da comunidade local. A reputação social de uma organização é um dos seus mais valiosos activos, sendo a conduta ética e social que desenvolvem determinante não só para assegurar a atracção e manutenção de talentos e competências no interior das empresas como para ganhar a confiança de todos os que consigo se relacionam. Deste modo, o propósito de contribuir, de forma positiva, para a sociedade e de gerir os impactos sociais, económicos e ambientais da organização, poderá proporcionar vantagens directas para o negócio e assegurar a competitividade a longo prazo. Num contexto em que a sociedade e os seus vários stakeholders (nomeadamente, clientes, fornecedores, trabalhadores, accionistas, concorrentes e Estado) revelam expectativas e sentido crítico crescentes quanto à forma como as empresas conduzem os seus negócios, este curso de Pós-Graduação visa – através de uma perspectiva multidisciplinar e integrada – facultar a todos os interessados orientações claras no domínio da Responsabilidade Social das Organizações (RSO).
Para saber mais consultar:
No comments:
Post a Comment