No ano em que assinala o 30.º aniversário, a MRW apresenta uma nova imagem corporativa, mais moderna e adaptada à imagem real da companhia, em constante evolução e crescimento
A criação de uma nova imagem de marca da MRW teve como objectivo veicular de forma mais eficaz os valores da empresa: confiança, compromisso e transparência. A concepção do logótipo inspirou-se num duplo eixo para transmitir ainda a responsabilidade social empresarial e a liderança no transporte urgente (segmento em que a MRW é pioneira em Espanha, desde há 30 anos), expressa na coroa vermelha sobre o “W”. Criada pela agência Columna Group, a alteração da identidade corporativa orça em mais de 2 milhões de euros.
De forma a potenciar a nova imagem da marca, foi criada uma “tagline” que capta a essência e personalidade da marca ao longo das três décadas de existência: “30 anos gerando confiança”, que se pode encontrar, entre outros suportes, nos novos anúncios de imprensa da MRW.
Há 17 anos que se mantinha o mesmo logótipo e imagem de marca. Neste momento, reuniu-
-se a conjuntura adequada para a evolução do logo e de todos os suportes de comunicação gráfica e electrónica da marca.
Toda a rede ibérica de transportes urgentes está em fase avançada de mudança. As 789 lojas franchisadas têm já a nova imagem, assim como as 41 plataformas e os 3 aviões. Dos 5 mil veículos, 70 por cento estão com os novos rótulos e a quase totalidade das 10.500 pessoas que trabalham na companhia já usam os novos uniformes.
A criação de uma nova imagem de marca da MRW teve como objectivo veicular de forma mais eficaz os valores da empresa: confiança, compromisso e transparência. A concepção do logótipo inspirou-se num duplo eixo para transmitir ainda a responsabilidade social empresarial e a liderança no transporte urgente (segmento em que a MRW é pioneira em Espanha, desde há 30 anos), expressa na coroa vermelha sobre o “W”. Criada pela agência Columna Group, a alteração da identidade corporativa orça em mais de 2 milhões de euros.
De forma a potenciar a nova imagem da marca, foi criada uma “tagline” que capta a essência e personalidade da marca ao longo das três décadas de existência: “30 anos gerando confiança”, que se pode encontrar, entre outros suportes, nos novos anúncios de imprensa da MRW.
Há 17 anos que se mantinha o mesmo logótipo e imagem de marca. Neste momento, reuniu-
-se a conjuntura adequada para a evolução do logo e de todos os suportes de comunicação gráfica e electrónica da marca.
Toda a rede ibérica de transportes urgentes está em fase avançada de mudança. As 789 lojas franchisadas têm já a nova imagem, assim como as 41 plataformas e os 3 aviões. Dos 5 mil veículos, 70 por cento estão com os novos rótulos e a quase totalidade das 10.500 pessoas que trabalham na companhia já usam os novos uniformes.
fonte:( http://www.diariocoimbra.pt/17304.htm , consultado em 3\Dez\07) site da empresa: http://www.mrw.pt
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