Monday 20 August 2007

eLearningLisboa2007! - 15 - 16 Outubro 2007, Centro de Congressos Lisboa!



Uma conferência única realizada em Portugal sob os auspícios da Presidência Portuguesa da União Europeia, espaço privilegiado de debate e intercâmbio de ideias para os decisores políticos, responsáveis pelos recursos humanos, pela gestão da formação e do conhecimento nas organizações, bem como para professores, formadores e outros profissionais da educação. No quadro da Agenda de Lisboa, como podem o eLearning e as tecnologias da informação e comunicação em geral, contribuir para a promoção da inclusão, da aprendizagem ao longo da vida, da inovação e gestão do conhecimento, e potenciar o desempenho individual e organizacional? Venha conhecer as últimas orientações nesta área, debater com os melhores oradores nacionais e internacionais e contribuir com sugestões e recomendações para as estratégias europeias de eLearning e eInclusão.

O programa assenta em três grandes áreas de interesse:
Coesão Digital e Social;
Requalificação na Sociedade do Conhecimento;
O valor do eLearning.
desenvolvidas em espaços de características diversificadas:
Sessões plenárias;
Sessões paralelas onde se abordão os temas da conferência de várias perspectivas e formatos: apresentações, painéis, mesas redondas, workshops;
Sessões específicas da iniciativa de programas ou organizações;
Área exposicional especialmente concebida para favorecer o networking e a experimentação.
Saiba mais sobre o eLearningLisboa2007 .As inscrições para o eLearningLisboa2007 estão disponíveis no sítio da ConferênciaData limite para inscrições – 5 de Outubro de 2007.Inscreva-se já!


No comments: